terça-feira, 31 de março de 2009

OI NAO SUMI ESTOU AQUI

OI MINHA AMADAS AMIGA
MEU FINAL DE SEMANA FOI COMPLETO DE COMPROMISSO DE SEXTA P SÁBADO DORMI APENAS 2 HORAS E Q TEVE UM ACAMPADENTRO NA IGREJA FICAMOS LA DESDE DE SEXTA AS 10 DA NOITE ATE ATE SÁBADO A 13HS MAS FOI MUITO BOM UM CONTATO SE RELACIONAR COM AS PESSOAS E O MELHOR DEUS ESTAVA LA EU CREIO
SAI DA IGREJA FUI VISITAR UM AMIGO MEU Q TA NO HOSPITAL FEZ TRANSPLANTE DE MEDULA TA COM CÂNCER MAS P MIM ELE E UM EXEMPLO DE VIDA PQ NÃO PERDE A ESPERANÇA E CONFIA EM DEUS ENGRAÇADO FUI LA VISITAR ELE E COMI MUITO RÁPIDO CHEGUEI LA PASSANDO MAL FUI VISITAR ELE E EU Q ESTAVA VOMITANDO E A GOSMA Q NÃO ME ABANDONA MAS TENHO 80% DE CERTEZA Q QUANDO COMO RÁPIDO ELA VEM MAS TB ME FALA Q A BILEN ACHO Q E ISSO Q SAIU DA VISICULA Q DEPOIS Q OPERAR MELHORA VAMOS VER.
CHEGUEI EM CASA AS 8 DA NOITE MORTA DE CANSADA TOMEI UM BANHO E APAGUEI NO SOFA MESMO
NO DOMINGO FUI ALMOÇAR NA MINHA TIA COMI BEM DEVAGAR E FOI BEM MAS TB COMI UMAS 100GR PQ ELAS TAVA FAZENDO PAMONHA AI QUANDO FOI UMAS 3 DA TARDE COMI A PAMONHA AI Q DELICIA QUERIA COMER UMAS 4 OU 5 COMO MEU MARIDO MAS COMI 2 E JÁ NÃO CABIA MAIS, LEVEI A OUTRA PARA CASA E FUI COMER AS 6 DA TARDE MAS Q BOM Q NÃO PASSEI MAL PQ PASSA MAL NA CASA DAS PESSOAS E MUITO CHATO PQ AS PESSOAS FICA PERGUNTANDO SE EU NÃO ME ARREPENDI E FICA FALANDO AI VC COMEU MUITO OU ENTÃO AI EU NÃO SERVIA PRA ISSO UMA TIA DELE Q TA BEM GORDINHA FICO FALANDO Q EU TAVA METIDA SÓ PQ FALEI Q ME DA PÂNICO VE AS PESSOAS COMENDO FEITO LOUCOS MAS ACHO Q E DOR DE CUTUVELO PQ O CONVÉNIO DELA NÃO LIBERA A CIRURGIA AI FICA COM DOR DE CUTUVELO MAS NEM LIGO O Q IMPORTA E Q O MEU CONVÉNIO LIBERO
BOM ESSA SEMANA TA CORRERIA ESTOU FAZENDO O CURSO DE TEOLOGIA A SEMANA TODA MAS VOU VER SE VOLTO ANTES DE SEXTA BEIJINHOS

2 comentários:

Jóy- Mudando de Vida! disse...

Oi Andréia, ah concerteza depois que vc operar vai melhorar!! Bjinhos!

rogerio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.