terça-feira, 29 de setembro de 2009

OLA NÃO DEMOREI P VOLTAR

OI AMIGAS TUDOBEM
COMIGO ESTA BEM, FIZ O SAPAO DA ANA MARIA BRAGA E COMO EU COMENTEI VOU ACRESCENTAR CARNE NÃO POSSO FAZER TOTALMENTE CMO ESTA NO SITE DELA ESSE MÊS QUERO EMAGRECER PELO MENOS 2 KILOS.
MAS HJ Q VIM COM A SOPA FRUTA DANONE PRONTA P UM DIA LIGHT CHEGUEI AQUI NO SERVIÇO TINHA UM ANIVERSARIANTE Q VIO COM CHOCOLATE QUENTE PÃO DE QUEIJO E MAIS TARDE UM BOLO MARAAAAAAA DE CHOCOLATE AAIIIAIAA
MS HJ TB VOU NA ACADEMIA P QUEIMAR ESSA CALORIA
BOM TENHO Q I TRABALHA UM GRANDE BEIJO

2 comentários:

Golden Girl disse...

Oi Gata,
pq vc parou de escrever??
E aí... como está se sentindo? e os resultados? A felicidade? Os novos dilemas... rssss
Conta tudo!
Bjokas

Anônimo disse...

por favor solicito um esclarecimento seu que ja fez a cirurgia de redução do estomago.
meu nome e arnaldo e hoje estou super chateado pois depois de pagar meu plano de saude por dois anos, fazer todos os exames necessarios para cirurgia e ter a cirurgia aprovada recebo um telefonema da secretaria do meu medico que diz que alem da cobertura integral do plano de saude tenho que pagar por fora R$ 2150,00 que se refere a bisturi, faixa abdominal, meia elastica e equipe de enfermagem.
pergunto voces quando operaram tambem tiveram estas despesas adicionais, a minha cirurgia e a convencional, o que voce acha que devo fazer pois a unimed disse que a cobertura de meu plano e integral que não teria nehuma outra despesa, por favor me oriente de sua opinião, obrigado