quinta-feira, 19 de setembro de 2013

FELIZ MUITO FELIZ :) PESO 73,8

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEBBBBBAAAAAA BATI MEU PROPRIO RECORDE

Gente olha só hj dia 19 dia de me pesar porem estave desanimada por esta naqueles dias (menstruada) sempre fico inchada ai pensei vou me pesar e vai dar a mais do a ultima vez 75 kg mas para minha surpresa não tirei até fotinho .
Ganhei o dia meu menor peso foi 74 e agora rumo aos 73,73,72 ate o natal vamos ver se consigo 70 redondo .
Hoje tb faz 1 mês que estou fazendo os exercícios ate o  natal tenho 3 messes e uns dias vamos aguarda .
bjs a todas .




NÃO CONSEGUI VIRAR A FOTO  MAIS TA VALENDO KKKKKKK

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Andreia, muito feliz por você! É isso, você está ótima viu. Beijos!

Al!ne disse...

Oi linda!!! Parabens peleo peso!! Eh mto bom ver estes números diminuírem neh?? Me realizo!! Continua na força q soh temos a ganhar!!

Mil bjz e obrigada pela visitinha!! Vou te seguir!!

Dani Moura disse...

Peso lindo...rsrs
Parabéns...