quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Aniversario de casamento

Olá estou eu aqui para compartilhar essa data tão importante na minha vida aniversario de casamento 07/02/2004 são 9 anos que agradeço muito a Deus por cada momento sem ele nem iria existir esse 9 anos .
Vamos relembrar em 2003 1 ano antes de casar eu pesava uns 79 kilos fiz uma dieta na base de remédio moderador de apetite e emagreci uns 11 kilos fiquei com 68 kilos foi o menor peso que já tive .Mas para o casamento já estava com 74 mas estava bem .
Casei em fevereiro 2004 já em dezembro de 2004 estava com pelo menos 85 kilos uns 11 kl em menos de 1 ano em 10 meses, o remédio faz isso vc emagrece mas volta o dobro ai foi em 2005 (90 kl) em 2006 (110 kl) em 2007 118 kl foi quando operei .
O edifício mesmo e manter o peso mas não fique que não vai conseguir dividi por etapa primeiro emagrecer depois manter .
Agora com a nossa vida e feita de desafio agora vou cuidar da minha saúde para engravidar pq 9 anos já passo da hora kkkkkkkkk.
Tenho medico na sexta feira para ver como anda minha anemia na verdade a falta de ferro e no fim do mês marquei gastro para fazer uma endoscopia faz 2 anos que fiz já esta na hora, fiquei surpresa em saber que hoje em dia não autoriza mas a cirurgia com anel pq será que foi proibido é bom também fazer a endoscopia para ver se esta tudo bem com o anel.
Essa semana falei com uma amiga minha a Claudia que acabo de fazer a cirurgia (ela vai ficar linda na verdade ela já e linda e pergunto se eu consigo ir no McDonald's sim tudo será normal depois de + ou – 1 ano só que come bem menos.
Bom feriado ai tenho tanto compromisso nesse feriado vou em um churrasco vou na casa da minha tia pq ela vai fazer umas pamonhas ai no dia 15 e dia de me pesar só Jesus bjs.

Nenhum comentário: