sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Olá dia da pesagem


Hoje sendo dia 15 como falei antes vou me pesar dia 15 e dia 30 para ver como está o peso mas na tabela só vou colocar no dia 30 de cada mês .
Bom hoje fui me pesar e estava lá marcando 80 kl ,até não fiquei muito triste mesmo pq aquele dias de sinal vermelho kkkkkkkkk já está começando então fico inchada como toda mulher ainda bem que a diferencia e apenas de 0,500 gramas se fosse por volta de 1,5 ai eu ia ficar preocupada, mas também no feriado coloquei os 2 pés na jaca teve churrasco no sábado pamonha no domingo é na segunda fui almoçar fora só na terça feira que pequei leve.
Também fui no médio para ver como estava o ferro no organismo e estava baixo ai a médica decidiu receitar soro com sulfato ferroso 1x por mês antes eu tomava a cada 3 mês ,fico preocupada de engorda mas como ela me falo tenho que ter um reservatório para quando engravidar esta forte .
Essa parte tb deixa eu bem triste com vontade de comer tudo que vejo pela frente estou tentando engravidar faz 1 ano e quando chega a menstruação fico assim meia comilona mas tb tenho um entendimento que é Deus quem vai preparar o momento certo confio e entrego na mão dele .
Amigos bjs até mais .

Nenhum comentário: