quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Como prometido post 1 x por semana ou 2 -3 kkkk

Oieee me comprometi de postar pelo menos 1 vez por semana a parti de setembro, é aqui estou para compartilhar com vcs essa nova faze para meu emagrecimento .
Como todos já sabem fiz minha cirurgia em março de 2008 já se passo 5 anos meu menor peso foi 74 hj me encontro com 75 kg porem não estou feliz.
Não sei qual seria meu peso mas sei qual seria o numero de calça que gostaria  de usar a numeração  42 ,  a calça 44 me serve mas tem numeração que fica muito apertada ai acabo optando pela 46 mais todas as minhas calças estão larga .
Bom agora estou morando em apartamento e o que mais tem e escada ai adivinha estou fazendo exercício nas escadas subindo e descendo o total da de 360 degraus ai depois vou para academia pular um pouco de corda e fazer abdominal, comecei dia 19/08 de segunda a sexta das 21:00 as 22:00 olha não e fácil chegar em casa as 19:30  fazer a janta  correndo não jantar e ir fazer os exercícios mais e necessário .
Bom aqui no blog vou atualizar o peso todo dia 19 pq e assim q esta a tabela mais ai nos bate papos vou falando como esta minha intimidade com a balança.

Bjs até o próximo bate papo. 

2 comentários:

CrisFonseca disse...

Ei Andreia, td bem?
Bom.. vc chega em casa e faz janta.. e o que vc come antes de malhar? se alimente. Come carboidrato que serao transformados em energia na hora da atividade fisica e depois coma proteina...

Vamo que vamo.. que logo vc emagrece mais esse pouquinho... saiba que todo esforco seu sera recompensado! beijus amore!!!

Graci disse...

ola, vim retribuir a visitinha.. e quero fique de olho sim, q cobre se eu sair da linha, kkk
é sempre importante.
Continua nos exercícios que o corpo logo se transforma e vc consegue vestir o numero q deseja...
tbém estou de olho, kkk
bjs