quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Estou aqui !!!!!!!!!!!!!!! agora pra valer kkkkkkk

Olá meninas
Desculpe o sumiço e que foi tanta coisa boa acontecendo ao mesmo tempo (mudei para meu apê depois falo mais sobre ele foi presente de Deus)  que fiquei sem tempo pq tinha prometido  que iria voltar escrever aqui.
Bom estava lendo as postagem anterior e estava com mais ou menos 80 quilos ,isso melhoro eeeeee.
Estou com 75 kg e feliz ,entrei na academia no mês de março e abril ate que frequentei e eliminei esse 5 quiilos  mas em maio dia 01/05 foi quando peguei a chave do meu apartamento ai pronto não tive mais tempo para nada pq em 30  dias estava eu  mudando .
Percebi que na academia tinha pedido 3 quilos estava com 77 quando comecei a correria para mudar e deixei de ir na academia isso mesmo deixei a academia L.
Não fui na academia em maio, junho julho ai teria que pagar esse valores para continuar sócio na verdade lá e tudo academia clube ai o bolso não suporto.
Mas continuo na minha meta de até o fim do ano chegar no peso 72 pq 74 foi meu menor peso desde quando fiz a cirurgia pesando 72 vou tirar meu próprio recorde kkkkkk.
Estou com um novo método para me exercitas mas fica para o próximo bate papo pq essa já esta muito grande.
Pretendo pelo menos 1 texto por semanas . BJS ATÉ MAIS .



Um comentário:

Unknown disse...

Aí que bom que você voltou, amei seu post, isso aí você consegui... vou fazer dieta, rsrs. Sempre vou está por aqui, te visitando... Beijos.