quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O TEMPO EM QUE FIQUEI FORA DO BLOG

Olá voltei tudo bem pessoal
Vou postando aos poucos o que aconteceu nesse tempo em que não estava aqui no blog.

Em relação a cirurgia após quase 5 anos em março completo 5 ,estou bem na verdade não chequei no meu peso que eu queria mas tudo bem, as vezes bate uma tristeza mas penso na parte boa de ter conseguido realizar meu grande sonho de fazer uma cirurgia e esta bem até mesmo sair em uma revista e isso mesmo teve uma revista que viu meu blog e entrou em contato comigo vou postar aqui para vcs acompanhar como foi a matéria .

Hoje não passo tão mal como antes mas tem dia que a comida não vai principalmente churrasco sei la a carne no churrasco não vai muito bem nem bife e bem edifício, chega na boca do estomago trava tudo mas também não e sempre as vezes vai bem .
Minha cirurgia e capela com anel tive a oportunidade de tirar o anel na cirurgia da vesícula mas não tirei tenho receio de começar a engorda novamente .
Após um ano da cirurgia tive que tirar a vesícula por ter eliminado 40 quilos acumulo calculo aqui no blog fala da cirurgia da vesícula .
Meu peso hoje e 78,5 estou nesse peso já faz 4 anos já cheguei as 74 mas com estou tomando soro com ferro a cada 3 meses acabei engordando um pouco mas vale por que quero engravidar e estar bem para isso sei tb que acabo abusando se eu falar que sou uma pessoa light estou mentindo preciso melhorar nessa parte .
Bom hoje e só um grande beijo e agora vou ver outros blog .

3 comentários:

Anônimo disse...

bacana

Anônimo disse...

Olá flor! Aqui sou eu, Gabriela, do blog Garota na medida, quero dizer que estou seguindo voce de volta. Vamos juntas conseguir eliminar esse restinho de peso que ainda falta. Topa? Obrigada pela visitinhas, beijos e boa semana

ANDREIA TARTARO disse...

OI GABI TOPO VAMOS ELIMINAR ISSO QUE NÃO NOS PERTENCE KKKKK BJS