sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

O dia da pesagem

Olá passei bem é vocês ?
Bom vou começar a postar minha pesagem todo dia 1 e 15 de cada mês ,vou me dedicar para eliminar 1 a 1,5 kg por mês espero conseguir, em março vou adicionar uma academia para ver um resultado melhor .
Na minha tabela sempre colocava o peso no dia 19 o dia em que fiz minha cirurgia ,porem acho que dia 1 é 15 fica melhor para guarda a data tenho um aniversario em março dia 9/3 quero ate lá esta com 75 tenho fé que vou conseguir .
Eu tenho um serio problema de quando alguma coisas não vai bem desconto na comida melhorei bem isso depois da cirurgia mais isso ainda acontece comigo, estou tendo uns probleminha em relação a ansiedade e as vezes me pego já descontando na comida coisa que não posso .
Não sei já falei isso aqui mas passar por uma cirurgia como passei e não esta no peso que sempre desejei e muito triste mas só de escrever isso aqui já me bate uma depre massssssss......... sai pra isso não me pertence .
Sei que isso só depende de mim mas como e edifício Jesus me ajude o pior e que as pessoas ao meu redor nem quer saber de RA meu marido mesmo eu falo para ele fazer junto comigo ele fala ,aquelas piada vou ter toda a eternidade para ser magro (caveira ) kkkkk ,a baleia come só carne branca só toma agua e é gorda kkk vamos rir para não chorar .
Vou postar uma foto minha mais recente
Bom fim de semana a todos bjs .

2 comentários:

Belinha disse...

Vai dar tudo certo, não desanime, eu tbm descontava na comida mas hoje me controlo bem, mas ainda como muito doce... a gente chega lá com certeza.
Pensamentos magros pra vc!
beijos

ANDREIA TARTARO disse...

Oi Belinha verdade pensamento magro beijinhos mas vamos chegar lá